/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Atriz de Charmed é demitida por seu agente após contestar dress code em filme de Adam Sandler

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rose McGowan foi demitida pelo seu agente depois de confrontar uma produção do ator Adam Sandler que comprovava o sexismo em Hollywood atualmente.

Em sua página no Twitter, na noite de quarta-feira, dia 24, a atriz de Charmed fez um post sobre o assunto, mostrando que não vai se calar sobre a polêmica.

Eu acabei de ser demitida pelo meu agente babaca porque eu falei sobre as porcarias em Hollywood #idiotas #incrível.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Na mesma rede social, no dia 18 de junho, ela publicou uma nota que veio junto com um script que pedia para que mulheres usassem tops com decotes e calças que deixassem as curvas à mostra, dando a entender que o longa era do ator – ela disse que o nome do protagonista do filme rimava com Madam Panhandler.

Mesmo com a demissão, ela não deixou o assunto barato e continuou dizendo: O mais incrível em ser uma artista? Você não pode ser demitida da sua própria mente #liberdade.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.