Pedro Scooby revela que amigos contraíram H1N1 após resgates no RS
O surfista Pedro Scooby compartilhou nas redes sociais que dois amigos que auxiliaram nos resgates das vítimas da enchente no RS foram diagnosticados com H1N1
"Hoje tomei duas vacinas, uma em cada braço, porque a gente teve uma baixa gigante no nosso time. Dois estão com H1N1, um está no hospital. Graças a Deus estou bem, só tomei as duas vacinas, uma antitetânica e outra contra a hepatite",pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02afirmou Scooby. O surfista, que retornou para o Rio de Janeiro, onde reside, elogiou a esposa, a modelo Cintia Dicker, por estar colaborando na arrecadação de doações para enviar aos gaúchos afetados.
LEIA MAIS: RS: veja alerta de ameaça de leptospirose após enchentes em cidades
Scooby dedicou vários dias para ajudar as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul, ao lado de amigos como o também surfista Lucas Chumbo. Na semana anterior, ele já havia mencionado que estava com problemas no pé devido à água contaminada e que havia tomado remédio contra leptospirose.
"Para quem não sabe, a água que a gente entra tem bicho morto, passou gente morta, tem milhões de bactérias, meu pé está cheio de pereba, por sinal", compartilhou nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM: Claudia Raia abre o jogo sobre romance no passado com Faustão: "Anjo"