/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Olivia Colman, de The Crown, está inelegível para o Emmy 2024 por não ter tempo de tela suficiente

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A interpretação impecável de Olivia Colman em The Crown não será considerada pelo Emmy 2024. A atriz, que interpretou a Rainha Elizabeth II na última temporada de The Crown, da Netflix, não teve tempo de tela suficiente para ser elegível à 76ª edição da premiação.

A estrela de Hollywood aparece no maior episódio dentre as seis temporadas da série, o Sleep, Dearie Sleep, que tem 72 minutos. Entretanto, a participação da artista ficou alguns poucos segundos abaixo do mínimo para que ela seja indicada, enfim, como atriz convidada.

Segundo a própria premiação, o ator ou atriz precisa estar em, ao menos, 5% do episódio para ser um candidato. A Academia de Televisão justifica que a regra é feita para garantir que os indicados tenham um papel fundamental no episódio.

Lembrando que a edição desse ano acontecerá no dia 15 de setembro e é responsável por eleger as melhores séries e programas de TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.