/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Viúva de Erasmo Carlos guardou itens de último café da manhã do artista por sete meses

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, revelou na madrugada da última sexta-feira, dia 26, que jogou fora o último café da manhã do artista. Ou seja, ela guardou resquícios e itens deste momento por mais de setes meses.

- Acabei de jogar fora as coisas do seu último café da manhã em casa, e meu coração está doendo. Não deu mais para mantê-las aqui, mas olhar os pacotes de biscoito, a geleia pela metade e as duas últimas fatias de pão no saco, tudo fazia sentido para mim, acredita amor...

Ainda sobre manter esses conteúdos guardados por meses, a pedagoga disse que gosta de se agarrar em qualquer coisa de Erasmo que tenha ficado.

- Eu sei, eu sei que pode parecer um sinal de que as coisas não estão bem deixar isso ali por mais de sete meses, mas é que meu amor, é um pouco de você, e eu fico querendo me agarrar a qualquer poeira sua que tenha ficado. Prendi a respiração com um saco azul nas mãos, peguei tudo e coloquei dentro dele, soltei o ar, prendi outra vez e levei tudo até a lixeira.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Fernanda, por sua vez, ainda detalhou que pensou em tirar tudo do lixo e colocar novamente onde o músico tinha deixado. Em seus pensamentos, corre a indecisão se ela deve ou não correr e tirar tudo de lá.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.