Aos 75 anos de idade, Alcione revela seus hábitos de beleza: Gosto de me ver bonita, bem vestida
Alcione será a grande homenageada da noite de quarta-feira, dia 31, no Prêmio de Música Brasileira (PMB). Segundo informações do jornal Extra, a cantora já ganhou 21 troféus em diferentes categorias ao longo dos anos. Em 2023, o evento será apresentado por Felipe Neto, Lázaro Ramos e Lilian Valeska.
Questionada sobre a honra de receber o prêmio, Alcione foi modesta:
- Eu nem me lembro da última vez em que chorei, sou dura na queda. Mas tenho certeza de que não vai faltar emoção e boa música. Muita coisa vai ser surpresa pra mim. Eu não esperava por isso tudo. Acho que tem tanta gente pra ser homenageada, e me passaram na frente... Mas, quando fui ver, já são 50 anos! Então, estou pronta para receber.
Aos 75 anos de idade, a cantora segue nos palcos, levando sua voz poderosa para antigas e novas gerações. Em entrevista ao jornal Extra, ela conta que não teme o envelhecimento.
- Minha dermatologista só me aplicou botox na testa, e faço uns procedimentos a laser na pele. Tenho medo de cirurgia, não gosto dessas coisas. Uma hora a gente envelhece mesmo... Então, que seja ao natural.
E continua, dizendo manter sua vaidade:
Gosto de me ver bonita, bem vestida. E nada de deixar tudo guardado, envelhecendo! Eu doo muitas. Para minhas irmãs, para as amigas e para transformistas que fazem trabalhos sobre mim na noite. Realizo esse trabalho há décadas, sempre que chega essa época do ano, mais fria. Mas não gosto de ficar divulgando. Minha turma sabe onde ajudar.
A transmissão do prêmio começará a partir das 19h30, nos canais de YouTube de Felipe Neto e do PMB.