/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

MC Kevin caiu de 15 metros de altura e tentou se segurar, indica laudo

A tendência é a de que o inquérito seja arquivado nos próximos dias, segundo o diretor-geral Antenor Lopes

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após a divulgação do laudo pericial da morte de MC Kevin, a Polícia Civil do Rio está cada vez mais convencida de que a queda do funkeiro do 5º andar de um hotel da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no domingo (16), ocorreu em decorrência de um acidente. 

Antenor Lopes destacou que o laudo pericial, os depoimentos de testemunhas e as imagens de câmeras de segurança recolhidas, inclusive as do quiosque que mostram o artista cambaleando entre os amigos, pouco antes da tragédia, levam a polícia a concluir que o acidente ocorreu por imprudência associada ao excesso de utilização de drogas e bebidas alcóolicas.

"Nós consideramos que por todo conjunto probatório produzido por esse inquérito policial estamos encaminhando para uma expectativa de que nos próximos dias o dr. Henrique Damasceno [delegado da 16ª DP] apresente seu relatório final encaminhado para arquivamento por morte acidental por culpa exclusiva da vítima".

Laudo pericial

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

MC Kevin caiu em pé de uma altura de aproximadamente 15 metros. No entanto, antes de atingir o solo, o artista bateu na laje da cobertura do bar, onde tentou se segurar com a mão esquerda, e, depois, no guarda corpo da piscina, provocando diversas lesões.

O relatório indicou também para uma trajetória oblíqua durante a queda, o que explicaria o impulso que MC Kevin deu com o corpo, relatado por testemunhas.

A perícia no quarto 502, onde ocorreu o acidente, apontou que o local estava em completo desalinho, com as camas fora do local de arrumação e peças íntimas espalhadas pelo chão. Os peritos encontraram ainda garrafas de gin, champagne e energético no quarto. No entanto, sem indícios de brigas ou ações violentas.

Com informações do Portal R7 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.