/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Respeitando a quarentena, Mauricio de Sousa vê filhas pelo vidro de casa

Com 84 anos, o criador da Turma da Mônica faz parte do grupo de risco para covid-19

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O quadrinista Mauricio de Sousa mostrou em suas redes sociais a forma que ele encontrou para manter o contato com os filhos e ainda respeitar a necessidade de isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus.

Na última sexta-feira (22), Mauricio publicou uma foto em seu Instagram que mostra a sua filha mais velha, Mônica, do outro lado de uma vidraça em sua casa. "Olha só quem veio me ver pelo vidro. Minha filha Mônica devidamente mascarada", comentou o artista.

Com 84 anos, o criador da Turma da Mônica faz parte do grupo de risco para covid-19, junto com hipertensos, diabéticos, asmáticos e pessoas com problemas renais crônicos, e portanto deve ter cuidados redobrados para evitar o contato.

"Mas valeu a presença dela, as palavras carinhosas e a certeza de que logo, logo vou poder abraçar todos os filhos", reforçou ele, lamentando não poder se aproximar mais da filha.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.