/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Carlinhos Maia reage após críticas por casamento sem beijo em noivo

Nas redes sociais, a decisão do influencer dividiu opiniões e alguns internautas apontaram que a atitude foi preconceituosa

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Realizada na cidade de Piranhas, em Alagoas, a cerimônia não teve o beijo dos noivos e, nas redes sociais, o influencer se posicionou. 'Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor!', escreveu.

Repleto de convidados famosos e compartilhado ao vivo nas redes sociais, o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães não teve um momento considerado por muitos fundamental na cerimônia: o beijo entre os noivos.

Nas redes sociais, a decisão do influencer dividiu opiniões e alguns internautas apontaram que a atitude foi preconceituosa. Em postagem na qual fez um balanço da cerimônia, ele também rebateu as críticas recebidas. "Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade. Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor! Quer um conselho? Amem mais, digite menos!! Amo vocês!", escreveu Carlinhos.

Ex de Safadão se divertiu em show do cantor

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Outro momento que repercutiu nos bastidores da festa foi Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, ter curtido e cantado durante o show dele. Com uma relação marcada por polêmicas com o forrozeiro e a atual mulher dele, Thyane Dantas, a modelo e influencer foi elogiada por Carlinhos Maia ao ser filmada cantando a música "Ressaca de Saudade". "Parabéns. Adorei a maturidade. Todos felizes", disse o noivo.


*com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.