/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

'Não era para fazer sentido', diz Paula Fernandes após polêmica com Shallow

Na entrevista ela reforçou o fato de que enviou a letra da música para Lady Gaga e teve total aprovação para gravar sua versão

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Montagem
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Senta que lá vem história! Lembra que logo que Paula Fernandes mostrou um pedacinho de sua versão de 'Shallow' da Lady Gaga, ela recebeu uma chuva de críticas? Após a polêmica, a cantora resolveu se pronunciar sobre o assunto.

No Instagram Stories ela falou, na manhã desta sexta-feira (17), que estava acompanhando tudo o que estava rolando na internet, inclusive os memes feitos com sua música gravada com Luana Santana, e que estava se divertindo. Mas ao jornal Extra, ela deu mais detalhes sobre a produção e a polêmica, já que, para muitos, manter trechos em inglês e português na letra não foi um acerto dos cantores.

"Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos). Fiz uma versão adaptada, não uma tradução... E, assim como usamos tantos termos aqui como 'Baby' e outros, 'Shallow' é comum. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original", disse a cantora.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na entrevista ela reforçou o fato de que enviou a letra da música para Lady Gaga e teve total aprovação para regravação. "Como autora, me senti livre pra juntar os idiomas", explicou.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.