/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após polêmica com Nego do Borel, Luísa Marilac alfineta Eliana: "apalpei o nojo que sentia por mim"

Luísa la lançou um livro chamado 'Eu, travesti', e abriu o jogo sobre uma nova polêmica. Segundo ela, Eliana não a tratou bem durante gravações do programa dela, do SBT

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Luísa Marilac ficou famosa após virar meme na internet e, recentemente, se viu em destaque na mídia após uma briga com Nego do Borel, que ofendeu a youtuber com um comentário transfóbico. 

Segundo informações do Extra, ela detalhou a situação:

No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: Que prazer estar do seu lado! A mapô [gíria para mulher] se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim.

A youtuber ainda disse que pediu uma foto para Eliana, a aguardou por mais de uma hora, até que um segurança disse que ela estava indisposta.

Se Eliana supostamente a tratou mal, Luísa por outro lado foi só elogios à Luciana Gimenez:

Ela gargalhou uma gargalhada de gente. Aquela gargalhada de quem se permite esquecer da fama. Mais tarde, fez caso de mim, trocamos uns pedacinhos de essência humana e ela me presenteou com roupas, bolsas e sapatos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.