/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Spotify lança nova campanha com trilha sonora de Sandy & Junior

A trilha sonora da peça principal fica por conta de um verdadeiro hino dos guilty pleasure e playlists de karaokê, mostrando a liberdade de se ouvir o que quiser no Spotify.

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Com a música 'A Lenda', Sandy & Junior, o Spotify lança nesta terça-feira, 15, uma campanha voltada para versão grátis do APP. Com foco na liberdade que os milhões de usuários têm de ouvir - de graça - qualquer música, a qualquer momento dentro plataforma, a ação será veiculada em TV aberta, cinema e canais digitais.

Fazendo referência a diversos cantores, cantoras e bandas do maior serviço global de assinatura de streaming de música, a campanha também tem participação de Caíto Mainier e Raul Chequer, integrantes da galera do Choque de Cultura - programa de humor que discute filmes e cultura pop na internet -, que farão a dublagem de um filme.

A trilha sonora da peça principal fica por conta de um verdadeiro hino dos guilty pleasure e playlists de karaokê, mostrando a liberdade de se ouvir o que quiser no Spotify.

"Livre pra ouvir. Livre pra amar. Grátis no Spotify" é o conceito da campanha, adaptada para o Brasil pela CUBOCC.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.