/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ryan Reynolds diz que filha chorou ao vê-lo com maquiagem que deformava seu rosto para Deadpool

Ines, a caçula da família, de 19 meses de vida, fruto da relação com Blake Lively, começou a chorar ao vê-lo no set de filmagens do longa-metragem

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Ryan Reynolds pode estar fazendo um enorme sucesso com Deadpool, no entanto, suas filhas parecem ainda não estar muito satisfeitas com o super. Em entrevista ao especial EW Radio Spotlight, o astro contou que as crianças começaram a chorar quando se depararam com o pai transformado em seu personagem Wade Wilson. Ines, a caçula da família, de 19 meses de vida, fruto da relação com Blake Lively, começou a chorar ao vê-lo no set de filmagens do longa-metragem

- Quando estou com a maquiagem de cicatriz, foi difícil para eles, porque eles estavam no set. Eu saio de casa de manhã e sou o papai e depois, no almoço, parecia que eu tinha dormido em cima de um fogão.

O ator ainda continuou a falar sobre a reação da filha:

- Minha filha de um ano ficou soluçando por horas depois de me ver. É uma tortura, porque você não pode tirar tudo e falar: Não, não, não! Veja, eu estou aqui embaixo! e se desfazer de mais de quatro horas de trabalho de maquiagem protética. Eu escolhi apenas continuar a assustá-la, disse o ator brincando, enquanto descrevia a aparência de seu personagem, como se ele estivesse sofrendo os efeitos de dormir dentro de um microondas.

Ryan, no entanto, afirma que aproveitou muito a transformação de Deadpool:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- Quando eu coloco a máscara, me sinto mais livre do que alguma vez já senti na vida. É uma situação especial. Eu não sei o que é exatamente, mas eu sinto que eu liberto o Deadpool em mim.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.