/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ken Jeong, ator de Se Beber Não Case, socorre mulher durante seu show de comédia

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Ken Jeong, mais conhecido por ter atuado na franquia de Se Beber Não Case, chegou a se formar em medicina, antes de virar ator. E no último sábado, dia 5, ele conseguiu colocar em prática o que aprendeu na faculdade, já que salvou uma mulher durante o seu show de stand up comedy.

Segundo informações do TMZ, uma mulher que estava na terceira fileira começou a convulsionar bem no começo da apresentação de Ken. Testemunhas que estavam ali presentes disseram que o comediante, a princípio, achou que ela parecia estar apenas dando muita risada, mas a plateia logo deu a entender que ela precisava de ajuda.

Assim que ele percebeu o que estava acontecendo, Ken pulou do palco e saiu correndo em direção à mulher, para socorrê-la. Fontes disseram que ele liberou a área e cuidou dela até que os médicos chegassem. Uma pessoa que também era médica deu assistência a Ken e o ator ficou cuidando da mulher até a chegada da ambulância. Eventualmente, ela voltou à consciência, foi levada a um hospital e Ken continuou seu show.

Ao explicar que estava feliz em ajudá-la, Ken recebeu aplausos da plateia.

Que noite!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.