/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Intérprete do Seu Madruga, Ramón Valdés, devia aluguel na vida real

Antes da fama, o ator passou por situações muito parecidas com a de seu personagem em Chaves

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Esteban e Miguel Valdés, filho e neto de Ramón Valdés, fizeram declarações surpreendentes sobre o ator, intérprete de Seu Madruga em Chaves. Em entrevista, Esteban contou que o pai, assim como o seu personagem, também já chegou a dever aluguel. 

- Não foi uma vez, foram várias vezes. Antes de ser famoso, meu pai trabalhava como motorista de trailer, vendia comida na rua. Vivíamos em um apartamento e de repente ele falava: "vamos para a casa da sua avó, porque o dono do apartamento, diferente do Seu Barriga, não perdoava".

Ele também falou das frases icônicas de Seu Madruga na série.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
- Seu Madruga existia antes do Chaves. Meu pai usava essas frases na família: 'não te dou outra porque...' e 'o que que foi, que que foi, que que há?'. Ele usava essas frases com a gente, com os amigos.

Miguel, por sua vez, falou de uma lado de Ramón que ninguém conhece.

- Ele era muito amoroso, era um homem de caráter muito forte e um coração lindo. Me lembro do cheiro dele, lembro de quando ele me beijava, parecia uma foca me beijando, porque ele tinha um bigode molhado. Era bonito e estranho ao mesmo tempo, mas tinha muito amor. 


Com informações do Estrelando, do Portal R7.




/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.