/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Flores do casamento real foram escolhidas por atrair insetos polinizadores

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A atriz Meghan Markle e o príncipe Harry estão realmente dispostos a fazer um casamento amigável com o meio ambiente. O Palácio de Kensington informou nesta quinta-feira, 17, que algumas das flores que vão decorar a capela de Saint George foram especialmente escolhidas por produzirem muito pólen e atraírem insetos.

"As flores escolhidas possuem grande estoque de néctar, ou seja, elas oferecem muito alimento a animais que são polinizadores. Isso quer dizer que é possível que muitas abelhas, borboletas e outros animais apareçam no casamento", disse a especialista em conservação Alice Laughton em vídeo do palácio no Twitter.

Além dessa medida, Meghan e Harry já haviam anunciado outra medida sustentável: o bolo de casamento foi encomendado em uma confeitaria conhecida por só utilizar ingredientes orgânicos e sazonais.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.