/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Em meio a escândalo de traição, Khloé Kardashian não planeja passar Dia das Mães com a família

Khloé passará seu primeiro Dia das Mães com True, enquanto seu namorado estará em Boston para um jogo de seu time de basquete

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A situação está agitada entre os Kardashian-Jenner depois que Khloé Kardashian decidiu permanecer do lado de Tristan Thompson, seu namorado e pai de sua filha, True, em meio ao escândalo envolvendo vídeos em que ele aparece beijando outras mulheres, dias antes de Khloé dar à luz. Agora, de acordo com a People, a mamãe de primeira viagem não tem planos de passar o Dia das Mães, comemorado neste domingo, dia 13, com a família.

A decisão de Khloé de passar a data com o namorado não agrada nem um pouco sua mãe, Kris Jenner, e as irmãs, Kourtney e Kim Kardashian, bem como Kendall e Kylie Jenner.

- A família ainda não está feliz com Tristan e eles não desejam passar o Dia das Mães com ele. A decisão de Khloé de ficar com Tristan definitivamente causou atritos. Sua família não a visita há semanas. Tem sido difícil para Khloé, mas ela está fazendo o que acredita ser melhor para ela, contou uma fonte à revista.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a fonte, Khloé passará seu primeiro Dia das Mães com True, enquanto seu namorado estará em Boston para um jogo de seu time de basquete, Cleveland Cavaliers. Não se sabe se a socialite acompanhará o jogador na partida.

Apesar de todo o drama familiar, a fonte garantiu que Khloé está realmente feliz e empolgada em voltar para seus treinos.

Treta virtual

Se tratando da família Kardashian-Jenner, as interações nas redes sociais podem ser muito mais significativas do que em outras famílias e parece que Kim revelou o motivo pelo qual deixou de seguir o cunhado, Tristan Thompson.

De acordo com o Us Weekly, em sua participação no programa Live With Kelly and Ryan a socialite afirmou que o jogador de basquete a bloqueou, depois que ela se pronunciou sobre a traição, em entrevista à Ellen DeGeneres.

- Na última vez que eu estive na TV e respondi algumas questões sobre ela [Khloé], fui bloqueada nas redes sociais. E não foi por Khloé. Não, não, não.

Kim também falou sobre o marido, Kanye West, e não perdeu a oportunidade de fazer uma piadinha:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

- Ele está indo muito bem. Ele está gravando, tem alguns álbuns sendo produzidos então está apenas focado nisso. Eu diria que ele me deu meu primeiro fio branco esta semana e eu o estou culpando por isso. Mas não, eles está realmente bem!

Debut no Instagram

Dando um respiro em meio a tanta confusão, Khloé, mamãe de primeira viagem, compartilhou sua primeira foto com True, um mês após seu nascimento, mas optou por esconder o rostinho da pequena. No clique, compartilhado nos Stories, é possível ver apenas os bracinhos da bebê.

Aliás, a socialite adotou uma postura diferente na rede social e desativou os comentários nas fotos em que aparece ao lado de Thompson - além de um clique que mostra o quartinho rosa da filha. Nas outras publicações, a opção de comentar aparece normalmente.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.