/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Em Cannes, Kristen Stewart tira sapatos no meio do tapete vermelho

O ato foi uma forma de repúdio por que, em 2015 atrizes que estavam de sapatilhas foram barradas de assistir a estreia do filme Carol e a diretora de arte Victoria Harwood foi barrada na apresentação do documentário Amy, mas depois conseguiu entrar

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Se não é para causar, Kristen Stewart nem vai. A atriz, que já se manifestou publicamente inúmeras vezes contra algumas normas de Hollywood, quebrou o protocolo do tapete vermelho do Festival de Cannes, conhecido por ter regras restritas de vestuário, e tirou os sapatos para subir a escada que dá acesso ao festival.

Não se sabe se a atriz fez isso porque os calçados da marca Louboutin tinham saltos muito altos, e que estavam dificultando sua caminhada, ou como forma de protesto. Em 2016, ela, Julia Roberts e Sasha Lane tiraram os sapatos antes de posar para os fotógrafos e entrar no local de exibição dos filmes.

O ato foi uma forma de repúdio por que, em 2015 atrizes que estavam de sapatilhas foram barradas de assistir a estreia do filme Carol e a diretora de arte Victoria Harwood foi barrada na apresentação do documentário Amy, mas depois conseguiu entrar.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na época da polêmica, Thierry Frémaux, diretor artístico de Cannes, afirmou no Twitter que os rumores que dizem que o festival insiste em salto alto para as mulheres no tapete vermelho eram infundados.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.