/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Derico, do Sexteto, fala sobre fim do Programa do Jô: - Parou na hora que tinha que parar

Mesmo acreditando que o programa chegou ao fim na hora certa, o músico afirmou sentir saudades do tempo em que passou ao lado do apresentador

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Programa do Jô chegou ao fim em 2016, deixando vários telespectadores órfãos. Mas para quem pense que os músicos do Sexteto, que acompanhavam o apresentador, torcem para o retorno do programa, saiba que essa opinião não é unânime. Em entrevista para um talk show, Derico revelou que foi o próprio Jô Soares que decidiu sobre o fim da atração:

- A hora de parar quem delimitou foi o próprio Jô. Ele parou na hora que tinha que parar e nos avisou. Cada um seguiu seu caminho.

Porém, mesmo acreditando que o programa chegou ao fim na hora certa, o músico afirmou sentir saudades do tempo em que passou ao lado do apresentador:

- Dá saudade. Passou a história do Brasil na nossa frente por 28 anos.

Derico ainda falou sobre a rotina conciliando o programa com apresentações do Sexteto pelo Brasil afora e brincou:

- Houve uma época que a gente era um grupo que tocava todo dia no ar. A gente tocava 10, 15 segundos. Eu fazia shows e as pessoas falavam: cara, não sabia que você tocava uma música inteira.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.