/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Com 57 anos de idade, Hugh Grant vai se casar pela primeira vez

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Depois de Richard Gere, outro galã de comédias românticas deve subir ao altar! De acordo com o portal britânico Evening Standard, Hugh Grant, estrela de filmes como Um Lugar Chamado Nothing Hill e Letra e Música, irá se casar com a namorada, a produtora sueca Anna Eberstein.

Segundo o veículo, anúncios do casamento no civil foram divulgados nos jornais de Kensington e Chelsea no último fim de semana. O casal, bastante discreto quando o assunto é a vida pessoal, devem se unir em uma cerimônia íntima perto de sua casa, em Londres.

Hugh e Anna são pais de três filhos: John Mungo, nascido em setembro de 2012, e uma segunda criança que nasceu em dezembro de 2015. O terceiro bebê chegou no começo de 2018. Hugh é pai de cinco filhos no total, os dois primeiros, Tabitha e Felix, são frutos de seu relacionamento com Tinglan Hong.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.