/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após acidente, DJ Alok exibe avião destruído e declara: Nasci de novo

A aeronave está com a situação regular e tinha capacidade para nove pessoas. Ninguém ficou ferido

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O DJ Alok preocupou os fãs no último domingo, dia 20, ao relatar que havia sofrido um acidente de avião ao lado de sua equipe. No Instagram Stories, o músico publicou uma série de vídeos exibindo uma aeronave destruída e pessoas chorando. De acordo com o Fantástico, o modelo 560XL fabricado pela Cessnaem, que pertence a Alok e transportava ele e sua equipe, derrapou e acabou saindo da pista durante decolagem no aeroporto da serrinha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

A aeronave está com a situação regular e tinha capacidade para nove pessoas. Ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu na tarde de domingo quando o DJ tentava deixar o local e seguir rumo à Belém, onde realizaria uma apresentação.

Nas redes sociais, Alok agradeceu por estar vivo e declarou: Galera, fui decolar aqui. Nosso avião..Estamos todos bem. Só consigo agradecer. Obrigado Deus. Nascemos de novo. 20 de maio, meu segundo nascimento.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Neste mês, Alok ainda precisou enfrentar outra situação bastante difícil em sua vida. Ele e a namorada Romana Novais perderam o bebê que estavam à espera. Romana, com quem namorada desde 2014, enfrentou uma gravidez de risco e após sete semanas de gestação sofreu um aborto.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.