/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ana Furtado agradece apoio após revelar câncer de mama: Meu coração transborda

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Depois de fazer um vídeo emocionante, relatando a descoberta de um câncer de mama em estágio inicial, e receber o apoio de centenas de seguidores, além de mensagens de colegas de trabalho como Fátima Bernardes e Paolla Oliveira, Ana Furtado voltou às redes sociais para falar sobre o assunto.

A apresentadora compartilhou uma ilustração com a frase Agradecer é a arte de atrair coisas boas e uma legenda agradecendo a todo apoio que vem recebendo:

Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas, cheias de amor e carinho. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo - ou de quem já viveu - esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo. É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante - não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha - sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês.

Ana já passou por uma cirurgia para retirada do tumor.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.