/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Kid Vinil morre aos 62 anos de idade

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após a morte de Chris Cornell, que fez com que Brad Pitt ficasse desolado, o mundo do rock perdeu mais um grande nome, desta vez nacional. Kid Vinil morreu na tarde desta sexta-feira, dia 19. Seu amigo pessoal e radialista, Luiz Thunderbird, confirmou a notícia em seu Twitter ao escrever: Amigos, acabei de receber a mais triste notícia de que meu amigo e professor Kid Vinil faleceu hoje a tarde. Muita tristeza! #RipKidVinil.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o cantor e produtor passou mal em um show na madrugada do dia 16 de abril em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e, poucos dias depois, com a ajuda de amigos e familiares, foi para São Paulo, onde permanecia internado. A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada.

Ele foi um importante nome do rock nacional, tendo iniciado sua carreira com o grupo Verminose, banda que, tempos depois, se transformou no Magazine. No início dos anos 1980, o grupo fez grande sucesso com os hits Sou Boy e Tic-Tic Nervoso.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.