/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade desabafa sobre coma

Ela fez uma postagem no instagram para desabafar sobre o susto e agradecer que torceram por sua recuperação

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
A esposa de Stênio Garcia ficou internada por quase um mês Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Marilene Saade não está completamente recuperada das complicações de uma cirurgia para a retirada do útero, que a deixou em coma. A esposa de Stênio Garcia ficou internada por quase um mês e, desde que recebeu alta, tem agradecido o apoio dos fãs, amigos e familiares em suas redes sociais. Dessa vez, ela recorreu ao Instagram para agradecer o companheirismo do irmão, Roberto Saade:

Eu e meu irmão Roberto que, durante todo o processo difícil no hospital, largou o trabalho para ficar comigo e dar força para o meu amor Stênio Garcia. Quando fui para sua casa, já que não podia vir para a minha por ter escadas, ele deixou uma campainha para eu tocar quando quisesse ir no banheiro, já que eu ainda não podia andar sozinha. Saí do hospital andando escorada em alguém sempre e, além disso, ele me dava as medicações, pois nos primeiros dias tudo é muito confuso.

Ela ainda aproveitou o espaço para desabafar sobre o susto e agradecer que torceram por sua recuperação:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A gente acorda e sabe que sobreviveu a um tsunami, mas não entende o porquê isso aconteceu. Eu estava com minha saúde mil por cento. Ganhei nota 10 em todos os exames, me preparei para fazer essa cirurgia no quesito saúde. Entrei no centro cirúrgico esbanjando e festejando saúde e saí dela com SARA... Os médicos não sabem explicar... Queria muito que a medicina um dia me explicasse isso, pois meu pulmão estava limpo às nove horas da manhã e, à noite, após a cirurgia, estava todo tomado. Agradeço a cada minuto o milagre de estar viva, mas o pânico ao falar ou tocar no assunto me aterroriza demais. Estou com um trauma que não tenho palavras para expressar e ainda estou me recuperando com muitas medicações que me dão tremores, tontura, mas fazem parte do processo . Tudo que mais quero é agradecer a oportunidade de estar de volta à vida e conseguir ter minha saúde total de volta. Peço que a corrente de orações e pensamento positivo continue para que minha saúde se restabeleça e volte a ser exatamente o que era antes de entrar no centro cirúrgico para retirar o útero que estava gigante . Mais uma vez, obrigado a todos que estiveram diretamente e indiretamente perto de mim, torcendo, orando e emanando boas energias. Boa noite a todos!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.