/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Em entrevista, Juliana Knust fala sobre estreia na Record, corpo, maternidade e projetos

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em nova fase de sua carreira, Juliana Knust fará sua estreia na Record com a novela Belaventura. Na trama, a atriz viverá uma rainha, ao lado de Adriana Birolli, que dará vida a uma princesa. Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Juliana abriu o jogo sobre trabalho, maternidade e corpo.

Ela contou que em Belaventura sua personagem será assassinada logo no início e sua história será narrada por flashbacks. Sobre a estreia na nova emissora, a atriz declarou:

- Estou muito feliz, todo mundo me recebeu bem.

Além do seu trabalho na TV, Juliana também se dedica ao projeto Amor Sem Fronteiras, liderado por Daniele Suzuki, e que ajuda crianças refugiadas sírias.

- A ideia é resgatarmos algumas crianças sírias que estão completamente desamparadas. Fazemos reuniões quase toda semana, buscando abraçar essa causa da melhor maneira. Ainda não conseguir viajar até os campos de refugiados, mas pretendo, revelou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Hoje aos 35 anos de idade e mãe de dois pequenos - Matheus e Arthur, de sete e dois anos de idade, respectivamente -, Juliana falou sobre como a maternidade fez com que ela mudasse a forma como vê o próprio corpo:

- Acho que estou muito melhor do que quando era mais nova. Hoje em dia não sinto uma cobrança para estar sempre magra. A idade contribui para isso. Os filhos mudam as suas prioridades. Hoje, me preocupo com o fato de eles estarem bem, felizes e saudáveis, ao invés de ficar martelando por causa de uns quilinhos a mais.

Aliás, falando em filhos, a atriz contou que é possível conciliar carreira e família, mesmo que para isso tenha que fazer alguns ajustes:

- Tem horas que a mamãe está o tempo todo com eles e outras que não. Por isso, o tempo que temos é muito intenso, aproveitando tudo. E eles têm o pai, que é superpresente. Vamos equilibrando e, no final, dá tudo certo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.