/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Juliana Paes revela que tem plano B caso deixe de atuar

A atriz contou seu plano B caso um dia deixe de trabalhar na telinha. Juliana, que está fazendo sucesso na novela Totalmente Demais, já se prepara para estrear em À Flor da Pele

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Juliana Paes faz sucesso com sua personagem, Carolina Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Juliana Paes está vivendo um grande momento em sua carreira por conta de sua personagem, Carolina, na novela Totalmente Demais. Após uma grande reviravolta na vida da jornalista na trama, a atriz contou ao jornal Extra o que faria se estivesse na pele da personagem. E adivinhem só, a morena já tem um plano B bem definido para sua vida financeira!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
- Se eu deixasse de atuar, seria maquiadora. É uma coisa que adoro. Eu me maquio muito bem, sempre fiz isso para todas as minhas personagens. Seria feliz!, contou Ju, que mudou recentemente o corte de cabelo para dar adeus à sua personagem.

A atriz, que já interpretou diversas mocinhas, revelou que conseguiu o papel de vilã ao pedir à direção da emissora para fazer uma personagem diferente. E assim surgiu Carolina, que já aprontou muito na novela.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
-Não imaginei que seria esse sucesso estrondoso. Eu estava buscando um desafio. Agora que pude viver Carolina, tive cenas de emoção, frustração, doces... Só um papel como esse poderia ter me dado isso tudo. A sensação é de dever cumprido, completou a atriz, que em breve terá dois maridos para chamar de seus. Isso porque ela está se despedindo de Totalmente Demais, mas não vai dar nem tempo de sentirmos falta da atriz, já que em breve ela vai estrear na novela À Flor da Pele, que pode contar com Cauã Reymond no elenco.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.