/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Noiva de Robert Pattinson desabafa sobre a fama: - É realmente difícil

FKA Twigs explicou ao The New York Times como lida com a popularidade e com as fãs do ator de Crepúsculo. Casal ficou noivo em abril deste ano

Nenhum
audima
audima
Cantora está noiva do ator Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

FKA Twigs pode até ser uma cantora britânica um tanto quanto conhecida, mas a fama mundial aconteceu depois de assumir um relacionamento com Robert Pattinson.

Em uma entrevista ao The New York Times, ela contou que ainda está se acostumando com a legião de fãs do companheiro e como faz para lidar com a popularidade:

- É realmente difícil. Eu não posso te explicar o quanto é terrível. Ela [a fama] faz você querer simplesmente parar com tudo, às vezes. Ela faz você querer esmagar o seu rosto no espelho.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O casal começou a namorar em setembro de 2014 e ficaram noivos em abril deste ano. Mesmo com o interesse das pessoas em sua vida pessoal, FKA Twigs disse ainda que, aos poucos, vai se acostumar com isso:

- Eu não vejo a minha vida indo para este lado em tudo. Mas vale a pena. Eu estou feliz.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.