/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Kevin McHale, o Artie, acredita que Glee não se recuperou depois da morte de Cory Monteith

O ator faleceu no ano de 2013, enquanto ainda estava estrelando a série, o que pode ter prejudicado a história. Ele falou sobre o final do programa e que não vê um novo projeto para Glee

Nenhum
audima
audima
Elenco revelou que sentia a presença do ator no momento em que gravaram o último episódio Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Kevin McHale, o Artie Abrams, na série Glee, resolveu fazer uma brincadeira durante o The HuffPost Show, que aconteceu na última semana. Ele falou sobre o final do programa e que não vê um novo projeto para Glee, como um spin-off, por exemplo:

- No final, não havia muitas pessoas assistindo a Glee. Então, eu não sei como muitas pessoas vão assistir a um novo projeto. Estamos fora do ar por uma razão.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
O ator também falou sobre morte do colega de elenco, Cory Monteith, no ano de 2013, revelando que o clima no set mudou sem o amigo e que a série não conseguiu se recuperar depois do falecimento do astro,:

- Não para desmerecer ou algo assim, mas quando Cory Monteith morreu, eu não acho que o show voltou. Não foi por falta de tentativas, mas a história estava indo em uma direção com seu personagem [Finn Hudson] e ele era um dos dois principais da série.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
O elenco até revelou que sentia a presença do ator no momento em que gravaram o último episódio do programa e se emocionou nas cenas finais da série.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.