/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Além de sobrancelha delineada, bebês de salto alto revoltam internautas

Há alguns anos, no reality Toddlers & Tiaras, da TLC, a cena de uma garotinha de 5 anos sendo obrigada a tirar a sobrancelha foi considerada um abuso

Redação Folha Vitória
audima
audima
Uma mãe fez a sobrancelha de um bebê e postou nas redes sociais Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A imagem chega a ser duvidosa, mas correu a Internet e recebeu grande número de críticas. A mãe sorridente exibe a filha com uma grossa sobrancelha, dessas que as sub celebridades adoram, riscada com micropigmentação. O detalhe é que se trata de uma bebê que, aparentemente, não tem nem um ano. 

Nas redes sociais, muitas pessoas chegaram a afirmar que se tratava de Reborn, técnica que produz bonecos idênticos aos bebês de verdade. Até o momento não foi possível confirmar se o bebê que ganhou fama nas redes sociais é realmente verdadeiro. 

No entanto, esta n

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
ão é a primeira vez que uma mãe chama a atenção por fazer a sobrancelha de uma filha. Há alguns anos, no reality Toddlers & Tiaras, da TLC, a cena de uma garotinha de 5 anos sendo obrigada a tirar a sobrancelha foi considerada um abuso contra a criança. 

Veja o vídeo:

Na campanha, a bebê aparece de salto Foto: R7

Além das sobrancelhas modeladas, imagens de crianças usando sapatos de salto alto revoltaram muitos internautas. A campanha trazia as menininhas enfeitadas, como se fossem mini mulheres. 

A Pee Wee Pumps vende os modelos de cetim com estampas de oncinha e zebra pela internet, e no site oficial há fotos de garotinhas em poses que remetem à sensualidade adulta.

"Eles são exatamente como os scarpins da mamãe, só que em tamanho miniatura", diz a marca em seu site oficial. Os modelos têm nomes como "Diva", "Atrevida" e "Criança Selvagem".

Mesmo com o salto de cetim flexível feito para crianças que ainda não ficam em pé, o modelo desagradou muitas mães. Ao jornal inglês Daily Mail, Gemma Johnson, mãe e CEO do site My Family Club, demonstrou sua indignação.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

"Eu não consigo pensar em colocar salto alto no meu bebê. Eu não quero ela vestida como uma mulher, ou como a mamãe de salto alto. Eu quero que ela seja um bebê com todas as coisas fofas que isso envolve".

Com informações do Blog de Deborah Bresser do Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.