/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Atriz fala sobre saída da série The Vampire Diaries e lamenta

Nina falou de sua relação com o elenco do programa e como está sua cabeça depois da sua saída, a criadora da série inclusive até tentou convencer a atriz de permanecer no show

Nenhum
audima
audima
O último episódio da atriz na série vai ao ar, nos Estados Unidos, na quinta-feira (14) Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Nunca é tarde para novos começos. Nina Dobrev, que compartilhou foto com ex-namorado Ian Somerhalder, é a prova disso. Depois de ficar seis anos na série The Vampire Diaries, a atriz está disposta a recomeçar.

Em entrevista à revista Self, a moça falou de sua relação com o elenco do programa e como está sua cabeça depois da sua saída, a criadora da série inclusive até tentou convencer a atriz de permanecer no show.

"Eu amei trabalhar neste show. Tem sido uma loucura, uma aventura tão impressionante, e eu fui cercada por tantas pessoas que eu considero família. Eu sei que este é um novo passo importante na direção certa para mim, mas vai ser tão estranho não estar com eles".

O último episódio da atriz na série vai ao ar, nos Estados Unidos, na quinta-feira (14), e Nina já está pensando em pegar a estrada com as amigas antes de engatar em seu próximo grande papel.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Não há reservas de hotel, não há planos de verdade.  Apenas seis pessoas, três veículos, dois em cada carro. Estou pronta para essa nova luta. Estou animada", disse.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.