/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após criticar o baile do Met, Gwyneth Paltrow troca o evento por noite com a filha

A atriz, que não gostou do evento quando foi, mostrou que brincou com a filha na noite em que ele aconteceu. ela usou as redes sociais para mostrar o que ficou fazendo

Nenhum
audima
audima
Atriz compartilhou foto da filha nas redes Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Gwyneth Paltrow pode ser bastante requisitada em Hollywood, noentanto, parece que ela ficou de fora de uma das noites mais importantes do cenário fashion, o baile do MET, sempre repleto de celebridades.

Se você não lembra, da última vez que compareceu ao renomado baile, a atriz comentou que não ficou muito feliz com o evento em si. Por isso, ela mostrou em sua página no Instagram, o que estava fazendo enquanto todo mundo falava da noite de gala.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Esse foi o tapete vermelho na minha casa ontem à noite, escreveu como legenda na última terça-feira, dia 5, da imagem de sua filha, Apple, usando um pijama azul e pantufas divertidas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.