PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Marcus Buaiz: "Pazolini ficou entusiasmado com possível retorno do Vitória Pop Rock"

Evento criado pelo empresário capixaba era um dos maiores do entretenimento do Espírito Santo e aconteceu pela última vez em 2009, mas pode voltar ao calendário neste ano

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram @marcusbuaiz
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Vitória Pop Rock, evento de música que durava 12h, reunia atrações nacionais e uma multidão na Praça do Papa no passado, mexe diretamente com o início da carreira de Marcus Buaiz no mundo empresarial. 

“Foi esse evento que abriu minha cabeça quando eu decidi ir embora do Espírito Santo para construir a minha história. Para mim, (o retorno dele) seria uma grande realização pessoal”, conta ele, com exclusividade à Coluna Pedro Permuy

É que, após o Folha Vitória anunciar a volta do Vital no sambódromo, mesmo local em que acontecem os desfiles do carnaval capixaba, para setembro deste ano, o festival criado pelo empresário capixaba também está a um triz de voltar a acontecer na Capital. 

Para isso, Marcus se reuniu com o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, nesta segunda-feira (18). Durante o bate-papo, os dois debateram a importância de grandes eventos como atrativos turísticos para a cidade e, como o empresário confidencia, o chefe do Executivo municipal está bem animado com o possível retorno do Pop Rock. 

LEIA TAMBÉM: Shopping Vitória terá nova fachada, superloja da Nike e restaurante famoso

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“O prefeito ficou muito entusiasmado com a possibilidade de fazermos o Vitória Pop Rock - O Retorno”, corrobora. O nome (com “O retorno”) foi sugestão de um dos filhos de Marcus, José Marcus. “Ele (José Marcus) sempre me ouve falar do festival e ele que deu até a ideia do nome”, diz.

Manter o selo também não é por acaso, já que a ideia é manter o formato original do projeto, que surgiria em 2022 assinado integralmente pelo marido de Wanessa Camargo. “Nós faríamos três atrações nacionais, três regionais e com parceiros patrocinadores. Não sei se seriam 12h, mas um dia, com certeza”, detalha. 

LEIA TAMBÉM: Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves elogia marca capixaba: "Shampoo cheiroso"

Para Marcus, não só o retorno do Vitória Pop Rock, mas todos os eventos de grande apelo público têm potencial para alavancar o turismo do Estado. “A conversa foi baseada nessa tese, que é de defender a força do entretenimento para alavancar o turismo. O prefeito também acredita nisso, então falamos de oportunidades”, afirma.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

“Me comprometi, também, a falar com artistas, cantores e atrações às que tenho acesso para que Vitória seja sempre um ponto de show e apresentação e também tratamos de Vital e do Pop Rock”, confidencia.

LEIA TAMBÉM: Zilu Camargo distribui chocolates capixabas em festa de Páscoa nos EUA

E termina: “Há algum tempo as pessoas me provocam a fazer o evento e mexe comigo, porque foi onde tudo começou. Foi o que me permitiu sonhar grande. E vamos ver”. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.