VITRINE LITERÁRIA

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

'Apenas um ser chamado mulher', de Fátima Leandro

“Apenas Um Ser Chamado Mulher” é um marco na história da Academia de Letras e Artes da Serra

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A escritora Fátima Leandro é autora de uma poesia de sentimentos, com linguagem popular e edificada por quem sabe ser uma grande artista da palavra, como se observa pelos seus versos.

“Apenas Um Ser Chamado Mulher” é um marco na história da Academia de Letras e Artes da Serra pelo seu pioneirismo de abordar temas com graça, beleza e sua versatilidade como poeta e artista plástica.

Saiba como comprar

Telefone: (27) 99947-1981
E-mail: [email protected]
Instagram: Fatima@50

Sobre a autora

Foto: Reproducao/ Arquivo Pessoal

Nascida em Minas Gerais, Maria de Fátima Leandro de Jesus mora na Serra, no Espírito Santo, desde 1979. Aos 14 anos, inicia seu desenvolvimento artístico e sua luta sob formas de pensamento político e social através do saudoso Dr. Naly da Encarnação Miranda. 

Fátima Leandro é poeta, escritora, desenhista, artesã e modista. Ela também é uma das acadêmicas fundadoras da Academia de Letras da Serra (ALEAS).

VEJA TAMBÉM: VITRINE LITERÁRIA | Conheça outras obras de escritores do ES

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.