/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Selena Gomez relembra período em que notícias sobre ela eram distorcidas

A cantora precisou chegar ao fundo do poço para perceber que não precisava se importar com a opinião das outras pessoas

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Selena Gomez está pronta para falar sobre sua vida pessoal e sobre os problemas que enfrentou ao longo dos últimos anos. Durante uma entrevista com Amy Schumer para a revista Interview, a cantora e compositora falou sobre chegar ao fundo do poço, sobre como sua vida pessoal esteve fora de controle em alguns momentos, e também disse que as pessoas não precisam se preocupar com ela agora.

Para relembrar: entre os anos de 2010 e 2018, Selena passou por um conturbado relacionamento com Justin Bieber, que foi marcado por idas e vindas e que foi descrito como emocionalmente abusivo pela cantora em uma entrevista ao National Public Radio, em janeiro desse ano.

Além disso, Gomez foi diagnosticada com Lúpus em 2013, doença que a levou a fazer um transplante de rim em 2017, e tirou várias pausas dos holofotes para procurar tratamento para sua saúde mental. No dia 3 de abril, Selena também revelou durante uma live com Miley Cyrus que havia sido diagnosticada com bipolaridade.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Durante a conversa com Schumer para a Interview, a cantora revelou que decidiu compartilhar sua vida pessoal nas redes sociais depois de sentir que a mídia estava distorcendo as coisas e contando uma história que não era a dela:

- Isso estava me matando. O modo como a mídia tenta explicar as coisas às vezes soa muito mal, quando não há nada de errado no fato de que eu precisei de um tempo para mim ou que eu me apaixonei. Minha intenção nunca foi virar um tabloide. Quando as coisas começaram a ficar desse jeito e eu meio que perdi o controle, comecei a me abrir mais nas redes sociais. Ninguém tem o direito de me dizer como a minha vida está sendo.

Selena também afirmou que espera poder ajudar pessoas que passam por situações semelhantes a dela em suas redes sociais ao compartilhar sua história, e contar pelo o que ela passou:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

- Eu já passei por muitos problemas médicos e sei que posso alcançar pessoas que estão passando por coisas igualmente assustadoras. Grande parte do motivo pelo qual tenho uma plataforma [social] é ajudar as pessoas. Sei que estou fazendo alguém em algum lugar se sentir bem, ou ser compreendido ou ouvido, e isso vale a pena para mim.

Sobre a música Lose You to Love Me, a qual muitos relacionaram ao término da relação da compositora com Justin, Gomez afirmou que escreveu a letra logo após sair do tratamento para cuidar de sua saúde mental, e que as pessoas ao seu redor tinham um ar esperançoso de que ela voltaria a ser ela mesma.

A cantora relata ainda que precisou chegar ao fundo do poço para perceber que havia um enorme véu sobre ela, e que ela precisava retirá-lo. Apesar do sucesso do single e do subsequente álbum, Rare, que foi o terceiro de Selena a ficar no topo da Billboard, a cantora afirma que é difícil ficar feliz por si mesma:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

- Às vezes é muito difícil me sentir feliz por mim mesma. Não sei por que. Eu acho que estou sempre pensando em qual vai ser a próxima coisa. Minha mente é um campo de batalha.

Ao final da conversa, a entrevistadora ressalta que muitas pessoas ao redor do mundo gostam de Selena Gomez e se importam com ela, perguntando se ainda há motivo para preocupação quanto à sua saúde física e mental. A resposta da cantora é tranquilizante:

- Não. Minha vida pessoal saiu do controle quando eu era muito nova e eu passei por algumas coisas bem difíceis no passado, mas agora eu sei que se eu estiver tendo uma semana difícil ou não sinto vontade de fazer algo, eu simplesmente não faço.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.