/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Polêmica: MC humilha fã que pediu para dançar no palco durante show em Londres

Após a repercussão de vídeo, que tornou o MC alvo de muitas críticas, Pierre gravou um outro vídeo com um pedido de desculpas e publicou em rede social

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O cantor MC Pierre acabou se metendo em uma grande polêmica ao humilhar e agredir verbalmente uma fã, durante um show realizado em Londres, no último domingo (14).

Um vídeo gravado por pessoas que estavam na platéia mostrou o momento em que a fã chama o MC e pede para dançar no palco. O MC, em tom agressivo, dispara: "Você quer dançar? Então vai trabalhar no puteiro, filha da p***", disse. 

"Você não tá vendo que eu tô trocando ideia com o pessoal aqui não? Você não tá prestando atenção no assunto não? Você é idiota?", continuou o MC, que no fim ainda diz: "O show é meu, não seu [...] devolve o dinheiro dela, que ela vai embora", completou.

Após a repercussão do vídeo, que tornou o MC alvo de muitas críticas, inclusive por parte de membros da comunidade do funk, Pierre gravou um outro vídeo com um pedido de desculpas e publicou em rede social. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“Não estou nada feliz. Todos estão sabendo o que está acontecendo. Desde já, eu peço minhas sinceras desculpas à menina. Quero ter o prazer de conhecê-la, de pedir desculpas pessoalmente. Quero pedir desculpas a você e sua família”, disse o MC em vídeo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.