/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Música eletrônica faz sucesso com jovens no Lollapalooza

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Desde a abertura dos portões do segundo dia do Lollapalooza 2019, a atração permanece cheia. Embora seja o palco com os nomes menos badalados pela imprensa, o Doritos já estava muito animado em comparação com o palco principal quando a segunda atração do dia, o DJ brasileiro Liu, assumiu as picapes.

Chama atenção o público bastante jovem. Alguns passos para trás da multidão, é possível ver pais e mães acompanhando seus filhos, alguns deles até arriscam seus passos de dança em meio aos hits eletrônicos de Liu.

Como o Lollapalooza é um festival de rock, não podiam faltar alguns samples do gênero. Entre as batidas, Liu usou trechos famosos de músicas como Psycho Killer, do Talking Heads, e It's My Life, do Bon Jovi. Clássicos em nova roupagem para um público extremamente jovem.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.