/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Mãe de Britney Spears fala sobre internação da filha em clínica de saúde mental

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, falou pela primeira vez sobre a internação da filha em uma clínica de saúde mental. Lynne publicou uma mensagem positiva nesta quinta-feira, dia 4, em seu Instagram oficial.

Continue, não importa o quanto as coisas estejam ruins agora, não importa o quanto você se sinta preso, não importa quantos dias você tenha passado chorando, não importa quantos dias você tenha gasto desejando que as coisas fossem diferentes, não importa quão desesperado e deprimido você esteja se sentindo - eu prometo que você não vai se sentir assim para sempre. Continue, postou.

Kevin Federline, ex-marido da cantora, também falou sobre o caso por meio de seu advogado.

Kevin aprecia Britney por ela reconhecer que precisa dar um passo para trás e tomar medidas razoáveis para lidar com sua situação de maneira responsável. Ele deseja bem a todos, comunicou Mark Vincent Kaplan ao Entertainment Tonight.

Céline Dion foi outra que mostrou o seu apoio.

- Agora ela precisa de coragem, então estou enviando toda a minha coragem e minha força interior, e minha estabilidade, e o amor e respeito que eu tenho por outros artistas. Às vezes é difícil... mas, você sabe, quando você passa por algo difícil, especialmente com um membro da família, você encontra força dentro de si mesmo que não sabia que tinha. Eu não a conheço tão pessoalmente, mas, depois de um tempo, quando você passa por algo difícil, você volta mais forte, comentou ao ET.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.