/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady agora é roteirista de cinema

Segundo informações do site Deadline, o astro está escrevendo Tulia, longa baseado no livro Tulia: Race, Cocaine, and Corruption in a Small Texas Town

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Tom Brady, que já é co-produtor executivo do drama da AMC NOS4A2 [lê-se Nosferatu], agora é roteirista de cinema - além, claro, de jogador de futebol americano e marido de Gisele Bündchen. Segundo informações do site Deadline, o astro está escrevendo Tulia, longa baseado no livro Tulia: Race, Cocaine, and Corruption in a Small Texas Town do autor Nate Blakeslee. A trama é dirigida por Seth Gordon.

O filme conta a história de um caso de 1999 onde 39 homens afro-americanos foram detidos por conta de um escândalo envolvendo drogas. A prisão aconteceu pelo testemunho de um policial não confiável. A investigação ainda foi feita pelo policial federal corrupto Tom Coleman. Tudo isso, claro, se passa na pequena cidade de Tulia, no Texas, Estados Unidos.

O longa ainda irá explorar como Vanita Gupta, que agora é presidente e diretora executiva da Conferência de Liderança sobre Direitos Civis e Direitos Humanos, e a NAACP (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) lutaram para obter a absolvição da maioria dos homens. O roteiro também abordará questões de injustiça racial.

E aí, gostou?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.