/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Família de Avicii dá a entender que ele cometeu suicídio

A autópsia já havia indicado que Avicii não havia sido vítima de nenhum crime

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Tim Berling, mais conhecido por seu nome artístico Avicii, morreu aos 28 anos de idade no dia 20 de abril. Representantes do DJ e produtor haviam divulgado um comunicado sem esclarecer a causa da morte, mas pedindo privacidade. Agora, segundo informações da Variety, uma nova mensagem dos familiares foi liberada à imprensa, dando a entender que ele pode ter tirado a própria vida:

Nosso amado Tim era um caçador, uma frágil alma artística em busca de respostas para questões existenciais. Um perfeccionista que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou ao estresse extremo. Quando ele parou de fazer turnês, ele queria ter encontrado equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que ele mais amava - música. Ele realmente lutou com seus pensamentos sobre significados sobre a vida, sobre a felicidade. Ele não podia continuar por mais tempo. Ele queria encontrar paz. Tim não foi feito para a máquina dos negócios a qual ele estava inserido. Ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes. Tim, você será para sempre amado e sentiremos sua falta. A pessoa que você era e a sua música deixará sua memória viva. Nós te amamos.

A autópsia já havia indicado que Avicii não havia sido vítima de nenhum crime.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.