/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Família acredita em suicídio de ator de Mini-Me; polícia de Los Angeles ordena autópsia

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Verne Troyer, ator que interpretou Mini-Me na série de filmes Austin Powers, morreu no último sábado, dia 21, aos 49 anos de idade. A notícia foi dada pela família do astro por meio de um comunicado emocionante. No texto, ainda deixaram explícito que a causa da morte poderia ser suicídio. Veja:

É com muita tristeza e com peso no coração que escrevo que Verne morreu hoje.

Verne era um indivíduo extremamente carinhoso. Ele queria fazer todo mundo sorrir, rir e ser feliz. Se qualquer um estivesse precisando, ele iria ajudar de qualquer maneira possível. Verne esperava fazer uma mudança positiva com a plataforma que tinha e trabalhava para espalhar essa mensagem todos os dias.

Ele inspirou as pessoas ao redor do mundo com sua motivação, determinação e atitude. Nos sets de filmes e na televisão, filmagens de comerciais, nas Comic Cons e aparições pessoais, em seus próprios vídeos no YouTube, ele estava lá para mostrar a todos o que era capaz de fazer. Mesmo com sua estatura pequena e com seus pais se questionando se ele conseguiria abrir as portas de sua própria vida, ele seguiu abrindo mais portas para si e para os outros, mais do que qualquer um imaginou. Ele também tocou mais corações do que saberemos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Verne também era um lutador quando se tratava se suas próprias batalhas. Ao passar dos anos ele lutou e venceu, lutou e venceu, sofreu e lutou ainda mais, mas infelizmente desta vez foi demais. Durante esse período de adversidades, ele foi batizado com o apoio de sua família. A família aprecia esse tempo em luto de modo particular.

Depressão e suicídio são questões muito sérias. Você nunca sabe qual tipo de batalha alguém está passando por dentro. Sejam gentis com o outro. E saiba sempre que nunca é tarde para pedir ajuda.

Segundo informações do Radar Online, a polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, marcou uma autópsia para a próxima semana. Até agora, sabe-se que Verne morreu no hospital vítima de envenenamento por álcool.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.