/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Taís Araújo confessa ter vontade de ter mais um filho: - Tanto posso adotar como ter mais um biológico

Em entrevista ao jornal Extra, Taís afirma que sim - mesmo já sendo mãe de João Vicente, de cinco anos de idade, e Maria Antônia, de dois anos

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
"Penso em ter outro filho, sim" Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Taís Araújo está com tudo! A atriz arrasa interpretando Michelle na série Mister Brau e ainda arranja um tempinho para apresentar o Saia Justa, programa da GNT. Isso sem contar os ensaios para as revistas que ela participa por aí, não é mesmo? Mas será que com tanto tempo a estrela tem vontade de aumentar a família? Em entrevista ao jornal Extra, Taís afirma que sim - mesmo já sendo mãe de João Vicente, de cinco anos de idade, e Maria Antônia, de dois anos.

- Penso em ter outro filho, sim. Tanto posso adotar como ter mais um biológico.

E a correria do dia a dia nem chega perto de ser um empecilho.

- Minha rotina é bem caótica, alguma coisa sempre fica capenga. Mas prezo para não serem os meus filhos. Tenho sorte de ter uma mãe muito presente, que me ajuda em tudo. Mas sempre que eu e Lázaro não estamos trabalhando, nós nos dedicamos integralmente aos nossos filhos.

Aliás, a nova temporada de Mister Brau traz consigo os filhos de Brau e Michelle, que foram adotados.

- Lidar com as diferenças na infância era uma questão na minha vida e não é diferente com os filhos de Brau e Michele. Sou muito feliz na pele que habito, mas é preciso colocar o dedo nas feridas. Essa temporada atende o desejo do público de conhecer essa família mais de perto.

E os assuntos importantes não deixam de ser discutidos na trama de humor - pelo contrário!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- É importante assumir que a gente quer discutir temas espinhosos, mas sempre de uma maneira engraçada e delicada. A ideia é jogar luz para levar o telespectador à reflexão. Usando o humor, a série cumpre a função de combater o preconceito e tocar em questões sociais importantes. Essa temporada está engraçada e, ao mesmo tempo, emocionante.

E é muito legal acompanhar uma série que é a cara de Taís e Lázaro Ramos.

- Brau e Michele não se tornaram incríveis por serem artistas e ricos. Antes do sucesso, eles já eram maravilhosos. Aliás, Madureira é incrível! Amo baile charme, mas faz tempo que eu e Lázaro não dançamos no viaduto.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.