/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Marina Ruy Barbosa fala sobre estadia na casa do noivo: - É bom descobrir as manias do outro e ir gostando ainda mais

Ela ainda destacou importância da amfAR e da instituição no combate, tratamento e busca da cura da AIDS. E reforçou que não é a primeira vez que esteve no evento

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Marina Ruy Barbosa encantou o tapete vermelho da amfAR Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Marina Ruy Barbosa encantou o tapete vermelho da amfAR ao chegar com um look verde Patricia Bonaldi, com as joias combinando. Mas, no primeiro contato com os jornalistas presentes, já voltou as atenções para a causa importante da noite, e da instituição: o combate, tratamento e busca da cura da AIDS:

- Vim apoiar essa causa linda, e estou de Patricia Bonaldi, mas acho que o mais importante é a gente não esquecer por que a gente está aqui, né? E não só do look!

Ela reforçou que não é a primeira vez que esteve no evento, mesmo não podendo comparecer ano passado:

- Estive aqui no ano retrasado. No Brazil Foundation arrematei uma peça, vamos ver esta noite [no leilão que aconteceu após o jantar e antes do show da cantora Anitta].

Ela ainda falou sobre sua estadia na casa do noivo, Xandinho Negrão, em São Paulo, já que ela está ficando na cidade para gravar um longa:

- É bom quando a gente vai descobrindo as manias [do outro] e vai gostando cada vez mais.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.