/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Marcos não descarta possibilidade de relacionamento com Emilly

As atitudes de Marcos Harter, confinado no Big Brother Brasil,deixou os fãs do programa indignados. O caso foi parar na delegacia. Ele e Emilly já prestaram depoimento

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Marcos Harter Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A final do BBB 17 aconteceu na última quinta-feira (13), e consagrou Emilly como vencedora. Mas, desde então, pouco se ouviu de Marcos Harter, que esteve envolvido durante toda a edição com a agora milionária. Em seu Facebook, ele surpreendeu a todos na última segunda-feira (17), ao compartilhar uma entrevista em que garantiu ter esperado comemorar a vitória com a moça, mesmo depois da polêmica expulsão.

"Esperei o abraço dela que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares."

O doc, como foi apelidado durante o confinamento, ainda garantiu que os boatos de que estava torcendo contra a gêmea não eram reais e ainda deixou o recado de que não é representado pela opinião da mãe ou da irmã. "Óbvio que não. Vale ressaltar que infelizmente o acesso à internet e a divulgação de informações pode ser feito por qualquer pessoa. Deem credibilidade somente às minhas redes sociais oficiais. Não tenho o controle sobre a opinião de outras pessoas, inclusive sobre a de minha própria família."

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

E parece que mesmo depois de ambos prestarem esclarecimentos sobre as agressões, ele ainda não descarta a possibilidade de um relacionamento. "Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa."

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.