/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ieda diz que gostaria de participar do reality 'Largados e Palados'

A sister, que teve algumas discussões com Emilly durante o programa, falou que considera a garota uma filha e a vencedora da edição agradeceu

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ieda, do BBB 17 Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A ex-BBB Ieda ganhou o terceiro lugar do reality show e também o coração dos fãs. Durante o programa Mais Você, a "jovem de 70 anos" contou que há ainda um reality show do qual gostaria de participar: Largados e Pelados, do Discovery Channel.

— Sabe um programa que eu gostaria de participar? Largados e Pelados.

A sister, que teve algumas discussões com Emilly durante o programa, falou que considera a garota uma filha:

— Eu me peguei muito à Emilly no começo do programa porque eu me sentia um pouco deslocada devido à minha idade. Foi uma relação de amor e ódio, com brigas, como toda mãe e filha. Mas eu gostava dela. Ainda gosto, gosto muito dela.

Ieda afirmou, ainda, que quer manter o contato com a jovem fora da casa:

— Quero continuar encontrando a Emilly, convivendo com ela. Quero que ela vá à minha casa conversar. Ela precisa de muitos conselhos e eu quero continuar ajudando-a.

Emilly, emocionada, agradeceu:

— Você me ajudou muito, obrigada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.