/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine faz pose ao exibir look all jeans na web

Os all jeans ganharam força e conquistaram o armário das famosas. Bruna Marquezine publicou no Instagram uma foto para lá de arrasadora toda de jeans

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Bruna esbanjou estilo com um universal jeans Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O jeans, sem dúvidas, é universal e não temos dúvidas disso! Combina com qualquer peça, qualquer camiseta, qualquer camisa, qualquer sapato e acessório - e, logo, combina com jeans também.

Desde que surgiu nas passarelas em 2015, os all jeans ganharam força e conquistaram o armário das famosas, que aderiram a tendência ao dia a dia.

E adivinha quem arrasou desta vez? Sim, Bruna Marquezine, que publicou no Instagram uma foto para lá de arrasadora toda de jeans. A namorada de Neymar fez pose e ainda valorizou a calça jeans clássica que deu uma empinadinha no bumbum.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.