/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Paloma Bernardi mostra ansiedade com a estreia de sua nova personagem, Samara: - Vocês vão odiá-la e eu vou adorar isso

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Paloma Bernardi é daquelas atrizes versáteis e que surpreendem a cada novo papel. Depois de deixar muita gente de queixo caído com sua atuação como Rosângela, eSalve Jorge, agora a morena está totalmente focada em seu novo trabalho, que será em sua nova casa, a Record.

Em A Terra Prometida, que ainda está em fase de pré-produção, a beldade vai dar vida a Samara, uma das principais vilãs do folhetim. E se você pensa que Paloma está com medo do novo desafio, se engana, afinal, para ela, este representa um ótimo momento em sua vida profissional, o que faz com que ela esteja completamente focada no novo papel.

Por conta disso, e de seu aniversário de 31 anos de idade, que é comemorado nesta quinta-feira, dia 21, o ESTRELANDO bateu um papo com a atriz, que abriu um pouquinho de sua vida. Ficou curioso? Então siga com a gente nesta entrevista exclusiva!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Para começar, como estão os preparativos para o seu aniversário? O que pretende fazer para comemorar nesta noite?
Nossa, este ano eu estou tão envolvida com a preparação da novela, que nem pensei em fazer grandes comemorações. Com certeza devo sair para jantar com os mais próximos.

Se você tivesse que eleger o aniversário mais inesquecível que teve até hoje qual seria?
Todos são inesquecíveis! Faço questão de estar rodeada de pessoas que amo. Mas posso dizer que meu aniversário de 25 anos de idade foi incrível! Fiz um festão no Rio de Janeiro, com amigos e familiares, e comemoramos mais um ano de vida e minha fase profissional.

Como está a preparação para A Terra Prometida?
Nunca fiz novela de época. E tem todo um peso diferenciado, uma maneira de falar, de andar, de se comportar e de vestir. Então, estou mergulhando de corpo e alma na novela, estudando muito. Recentemente escureci meu cabelo, acabei de colocar aplique... Estou em fase de preparação, lendo muitos textos, fazendo aulas particulares, em preparação com o elenco e em contato com os animais. Tudo isso enriquece muito a personagem. E estou muito feliz porque, como atriz, é uma personagem de peso. Sempre estou em busca de um bom papel, independente de ser protagonista, antagonista ou coadjuvante. E ser essa vilã numa novela que eu tenho certeza de que vai ser um sucesso de público é muito gratificante.

O que pode adiantar sobre a Samara?

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Ela é apaixonada por Josué e vai tentar de tudo para conquistar o seu amor. É uma relação de amor e ódio, e a personalidade dela é muito forte, maldosa. A Samara tem uma rivalidade muito grande com a irmã, enfim... Vocês vão odiá-la e eu vou adorar isso!

E como está a sua transição para a Record, depois de trabalhar anos na Globo?
Ainda está tudo no começo, mas posso dizer que já fui muito bem acolhida por todos. Essa transição tem sido bem tranquila. Até porque estou muito contente de fazer parte desta obra, que é o principal motivo para eu ter voltado para a Record. Recebi essa ótima oportunidade das mãos do meu diretor, Alexandre Avancini, de viver uma personagem tão rica, e vilã... Tenho certeza de que será incrível!

Você já comentou que se inspirou em uma personagem de Game of Thrones para fazer o seu papel. Como está essa inspiração hoje, após alguns meses de trabalho?
Game of Thrones é a minha série preferida. E a rainha Cersei é uma vilã maravilhosa! Ela é culta, mantém a pose e articula tudo por trás. Manipula as pessoas de uma maneira muito inteligente, tudo em favor do reinado, dos filhos e do irmão. E é uma fonte de inspiração muito grande para mim, já que a minha personagem é camuflada, cheia de camadas. Temos tempo de novela o suficiente para ela ir se revelando devagarinho, e mostrar aos poucos do que ela é capaz.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

Qual a personagem que mais marcou você até hoje e por quê?
Rosângela, em Salve Jorge. Foi uma personagem muito bacana e que transitou por diversos sentimentos durante a trama. Ela era uma vítima do tráfico humano, que se aliou aos traficantes para sobreviver. Já no teatro, viver Maria na Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, foi abençoado!

Quais são os seus próximos planos, tanto na vida profissional quanto na pessoal?
Bom, profissionalmente posso dizer que já estou envolvida com um grande trabalho. Sou antagonista da novela da Record.E Samara é uma vilã que é movida a ódio e a amor. Agora sobre planos pessoais, posso dizer que não vejo a hora de entrar no meu apartamento no Rio de Janeiro. Meus arquitetos estão finalizando os últimos detalhes para eu começar a brincar de casinha.

Para finalizar, como está sua preparação para o desfile do ano que vem na Grande Rio?
Ainda é muito cedo para falar sobre preparação para o Carnaval de 2017, mas óbvio que já estou vibrando de alegria por ser nomeada rainha da nossa bateria invocada novamente. Vamos todos juntos aclamar Ivete, que é uma diva! Referência da mulher brasileira!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.