/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Modelos de Wagner Kallieno adotam sardas fake nas passarelas

A make-up artist Cris Biato tem uma técnica própria para criar as sardas. Com um pincel fino e corretivo de diversos tons, ela cria as pintas uma a uma

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
As sardas são feitas com um pincel fino e corretivo de diversos tons Foto: ​Divulgação 
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - No último dia de São Paulo Fashion Week (SPFW), o estilista Wagner Kallieno apresentou uma coleção inspirada no clássico Flashdance, com direto a muito brilho e transparência. Na passarela, além das roupas, um acessório chamou atenção: as modelos adotaram as sardas fake, que viraram tendência nas semanas de moda internacionais. Algumas celebridades, como Kendall Jenner, já foram vistas com as manchinhas na pele.

A make-up artist Cris Biato tem uma técnica própria para criar as sardas. Com um pincel fino e corretivo de diversos tons, ela cria as pintas uma a uma, e depois dá uma leve esfumada com as mãos, para um efeito mais natural.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.