/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Christiane Torloni fala de sua personagem em Velho Chico e afirma: Eu nunca deixaria de ser atriz por causa de um grande amor

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Christiane Torloni realmente está em uma ótima fase. A bela está de voltas às telinhas para Velho Chico, para viver a personagem de Iolanda na terceira fase da trama. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a atriz contou um pouco mais sobre a personagem:

- A Iolanda tem a função de resgatar o que tem de melhor nesse homem, o Afrânio (Antonio Fagundes). Ela deixa de cantar por ele. Mas eles têm o espírito da Tropicália, de liberdade, por outro lado. Eu nunca deixaria de ser atriz por causa de um grande amor. Acho que consegui unir a arte e o amor, sempre. Estou tão encantada. Vou dar muito 'cheiro' no Fagundes (diz, com leve sotaque nordestino). Já fizemos tantas coisas (o seriado 'Amizade Colorida', a novela 'A Viagem'). Somos fragmentos de uma grande história de amor na trama. É muito amor.

A atriz também comentou seu próximo filme, Amazônia, da Cidadania à Florestania: Um Despertar. Christiane falou um pouco do que quer mostrar para as pessoas com o documentário:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- Ele fala de florestania, o direito da floresta de ficar em pé. Sem ela, não tem água, não tem nada. Precisamos manter o que é vivo. É uma ambição pequena, desejo que ele possa circular nas escolas, entre adolescentes. É um documentário que tem compromisso com o contemporâneo. Filmamos nos últimos cinco anos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.