/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Chris Brown fala sobre a agressão contra Rihanna em documentário: "Eu me sinto um monstro"

Os dois namoraram por alguns anos, até que a atitude agressiva do cantor separou o casal

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Chris Brown fala sobre a agressão contra Rihanna em documentário Foto: ​Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Chris Brown finalmente falou sobre a agressão que cometeu contra Rihanna em 2009. Os dois namoraram por alguns anos, até que a atitude agressiva do cantor separou o casal. Desde então, Chris não expôs muito o que aconteceu, mas decidiu fazer um desabafo emocionante em seu documentário Welcome to My Life.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
O vídeo, que é um trailer do longa que está por vir, mostra como ele era visto como um menino prodígio no mundo da música, e como seu relacionamento com Riri tinha tudo para dar certo. Afinal, os dois estavam estourando logo no começo da carreira, tinham uma música juntos e eram inseparáveis.

De lá para cá, muitas coisas aconteceram. Segundo Chris, naquela época ele estava pesando em suicídio. Não comia, não dormia, e só pensava em entorpecentes. A agressão marcou Rihanna para uma vida toda, e sobre isso, o cantor é sincero sobre como se enxerga nesta situação:

- Eu me sinto um monstro.

Parece que este documentário irá mexer com o coração de muitas pessoas, não é mesmo?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.