/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após polêmica, Will Ferrell não irá mais viver o presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan no cinema

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Will Ferrell, conhecido por atuar em filmes de comédia, estava cotado para viver Ronald Reagan no cinema, um presidente dos Estados Unidos que, eventualmente, foi diagnosticado com Alzheimer. Assim que a notícia foi divulgada, a própria família do político repudiou a notícia, alegando que brincadeiras sobre a doença não seriam apropriadas, caso essa fosse a ideia da produção.

Agora, um representante do astro anunciou que ele abandonou o projeto, chamado Reagan, de acordo com um comunicado divulgado na coluna Page Six, do jornal New York Times. O motivo seria o seguinte:

O roteiro de Reagan é um de uma série de roteiros que foram dados a Will Ferrell e que ele havia considerado. Enquanto não é de forma alguma uma comédia de Alzheimer como foi sugerido, o Sr. Ferrell não está envolvido com o projeto.

A ideia era retratar o segundo mandato do presidente, quando ele começa a sofrer com a doença, e um estagiário é obrigado a convencê-lo de que ele é, na verdade, um ator que está interpretando um presidente em um filme.

Além de atuar, Will também seria o produtor do longa.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.