/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Antes de sua morte, Prince teria trabalhado 154 horas seguidas, diz site

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O cantor Prince não deixou de trabalhar nem nas últimas horas antes de morrer. Encontrado sem vida em sua casa, em Minnesota, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, dia 21, o astro do pop teria trabalhado 154 horas antes de vir a falecer.

As informações são do The Daily Mail, que obteve a noticia através do cunhado do cantor, Maurice Phillips, que contou aos fãs que Prince trabalhou seis dias seguidos sem parar:

- Ele trabalhou 154 horas direto. Eu estava com ele na semana passada, ele era um bom cunhado, disse Phillips, que é casado com Tyka Nelson, irmã do cantor e suposta herdeira de toda sua fortuna.

O cunhado da estrela ainda contou ao jornal The Sun que a casa de Prince será transformada em um museu: - Seria para os fãs. Ele só pensava em seus fãs e sua música é o seu legado. Prince sempre foi reservado, mas gostaria de ter sua música lembrada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.